Projeto StandUPET recebe mais um prêmio!

Depois de um tempão de atividades presenciais interrompidas, não sabíamos o que projetar para o futuro do Stand UPET. Cada vez mais, antigos membros foram saindo em busca de novos sonhos e assim deixando um vazio quase que irreparável nossa estrutura. Esse prêmio, um tanto inesperado, veio para nos lembrar que ainda estamos no jogo. Que o projeto Stand UPET está vindo mais forte do que nunca, para fazer a diferença pelo mundo inteiro.

Mas afinal, que premiação foi essa? É um prêmio oferecido pela Repsol Sinopec @repsol, em parceria com o Projeto Argilando @argilando, que oferece aos colaboradores da empresa de óleo e gás a oportunidade de interagir com empreendedores sociais que tenham iniciativas com foco em soluções ambientais que refletem pautas como reduções de emissões, economia circular, mobilidade sustentável e eficiência energética. Há cerca de um mês fomos selecionados entre os 3 finalistas, junto com os projetos @agendarealengo2020 e @casaartevida.

Os integrantes @xererabreno@saliba.7 e @guimalagutti foram até a sede da empresa para uma apresentação sobre o projeto, tivemos o desafio de concatenar 5 anos de história em 5 minutos de fala. Para ajudar nessa missão, nada melhor do que nosso vídeo “Caravelas do tempo” que chegou a arrancar lágrimas de quem assistiu. Não assistiu ainda?

Veja mais no link e aproveite para se inscrever no nosso canal: https://www.youtube.com/watch?v=hbVsh0AcNCI

Com o prêmio de 5 mil reais, vamos fazer alguns vídeos sobre o projeto que estamos prometendo a anos, e ainda o esperado evento REMA ROCINHA 2022 em parceria com os projetos @bg500opa e @hortanafavela.

× Whatsapp